Fisioterapia Respiratoria

Fisioterapia Respiratória: Trata-se da avaliação da qualidade da respiração do indivíduo, identificar as limitações e estabelecer estratégias para manter a funcionalidade dos pulmões, facilitando a entrada e sair de ar  através de exercícios. Read More
Fisioterapia Geriatrica

Fisioterapia Geriátrica: Com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos  idosos a fisioterapia geriátrica visa a prevenção, e/ou a reabilitação através de exercícios, para aumentar a flexibilidade, ganho de força muscular, equilíbrio e coordenação motora, ocasionando ganhos físicos, mentais e sociais , sendo realizados no conforto e tranquilidade do seu lar. Read More
Fisioterapia Motora

Fisioterapia Motora: Trata-se da avaliação dos movimentos do indivíduo, identificar as limitações e estabelecer estratégias para manter a funcionalidade dos músculos e articulações através de exercícios Read More
Fisioterapia Neurologica

Fisioterapia Neurológica: São inúmeras as desordens que podem acometer o Sistema Nervoso Central, tais como: Acidente Vascular Encefálico(AVC), Doença de Parkinson, Alzheimer, Demência Senil onde a principal sequela é a dificuldade de locomoção e a limitação em realizar atividades simples diárias como levantar-se da cama, pentear o cabelo ou até mesmo dificuldade para a sua alimentação. Desta forma a Fisioterapia Neurológica tem o objetivo de evitar ou minimizar os danos causados por estas doenças, por meio de exercícios diários. Read More
Fisioterapia Pediatrica

Fisioterapia Pediátrica:  A reabilitação de uma criança sempre será especial independente de qual seja a sua queixa (respiratória, locomotora, neurológica e outras). Uma adequada avaliação e  um profissional especializado é  fundamental. A fisioterapia realizada no conforto e segurança do seu lar transmitem tranquilidade para uma melhor aceitação da reabilitação por estes pacientes. Read More
Fisioterapia Trauma-Ortopedica

Fisioterapia Trauma - ortopédica e Reumatológica: É a especialidade da fisioterapia que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos e articulações. Atua na prevenção e no tratamento de distúrbios do sistema músculo esquelético, sejam eles crônicos ou agudos. Trabalhando na reabilitação de pós-fraturas, entorses, luxações, Lombalgias, Ciatalgias, artroses ou artrites em geral entres outras desordens. Read More
  • 1